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MANAGEMENT 3.0 – Desenvolvimento de Liderança (Presencial)

1. O que é:

É uma forma de pensar, que combina uma coleção de jogos, ferramentas e práticas em constante evolução, para ajudar qualquer profissional a gerenciar a organização com o objetivo de tornar o ambiente de trabalho mais feliz e produtivo.

2. Programa:

Contextualização – Conceitos

  • Entender o contexto da liderança no cenário atual das organizações
  • Compreender a evolução do estilo de liderança e o que é Management 3.0
  • Definir as seis perspectivas do mindset e seu impacto nas organizações

Pensamento Complexo

  • Compreender a diferença entre complexo e complicado
  • Diretrizes para lidar com a complexidade no ambiente de trabalho
  • Como tomar melhores decisões em ambientes em constante mudança

Energizar Pessoas

  • Análise de motivadores individuais
  • Aplicação do Jogo dos Motivadores em exercícios em grupo
  • Compreender formas e ferramentas que possibilitam a compreensão do que motiva os colaboradores da equipe
  • Sugestão de Assessment Perfil

Empoderar Times

  • Como delegar tarefas e desenvolver uma cultura de autorresponsabilidade
  • Aplicação da ferramenta quadro de delegação
  • Análise dos níveis de delegação
  • Jogo Poker da Delegação
  • Sugestões sobre como empoderar a equipe

Alinhar Restrições

  • Impacto da cultura organizacional nos resultados da organização
  • Análise de valores individuais, do time e como se vinculam aos valores da organização
  • Ferramentas para desenvolver a cultura organizacional desejada
  • Análise de cases de empresas referencia como Zappos, IDEO

Desenvolvimento de Competências

  • Como desenvolver uma equipe de alta performance
  • Práticas para desenvolvimento de competências individuais
  • Matriz de Competencias como ponto de partida
  • Como desenvolver colaboração no ambito do desenvolvimento de competências
  • Práticas de comunicação e Vivências de Comunicação Não Violenta e formas de feedback

Crescer Estrutura

  • Análise de diferenças entre estruturas hierárquicas e rede
  • Práticas para melhora da comunicação entre grupos
  • Compreender o que pode ser centralizado e o que deve ser descentralizado

Melhorar Tudo

  • Como desenvolver uma cultura de aprendizado
  • Impactos da experimentação no desenvolvimento organizacional
  • Quadro da celebração
  • Como lidar com as falhas no ambiente de trabalho

3. Porque investir?

Se você tem desafios como: motivar o time, engajar os colaboradores em processos de mudança, avaliar novas formas de delegar tarefas e desenvolver uma equipe mais autônoma, este workshop é para você.

4. Benefícios:

  • Conteúdo prático e de fácil implementação
  • Foco para alcançar seus objetivos
  • Novas perspectivas e criatividade sobre o futuro da organização
  • Incentivo a cultura de colaboração
  • Desenvolve auto confiança para tomar decisões

5. Carga Horária:

16 horas

6. Período:

5 e 6.10.2023

7. Investimento:

R$ 1.980,00

8. Local:

A definir.

9. Horário:

Dia 29 – 14 às 18 h / Dia 30 – 8 às 12h e 14 às 18 h

10. Inscrições:

Formulário de Inscrição: https://forms.gle/APzkY2pUS5g5s1Bu8
e-mail: fokusgestaoeestrategia@gmail.com.br
instagram: fokusgestaoeestrategia
fone: (98) 99207-1973

  • Reg. Deadline : 22/07/2021